segunda-feira, 27 de junho de 2016

Café com o Prefeito Veveu aborda prêmios concedidos ao gestor



O Café com o prefeito Veveu desta segunda-feira (27) aborda os Prêmios Prefeito Amigo da Criança e Melhores Prefeitos do Ceará. “Fiquei muito feliz com esse prêmio em relação às nossas políticas voltadas para as crianças. Eu tenho me dedicado bastante a essa questão porque entendo que nos primeiros dias, na primeira semana, nos primeiros anos, no primeiro ano que temos que dar um cuidado muito especial às nossas criancinhas porque aí se forma toda a sua condição cognitiva, emotiva e motora e nos primeiros anos de vida”, afirmou.

Até o dia 31 de dezembro vou trabalhar intensamente visando alcançar a meta de erradicar a extrema pobreza no município de Sobral e para isso nós criamos uma secretaria e desenvolvemos várias políticas articuladas de educação, saúde, habitação para assegurar boas condições de vida. Conseguimos um feito muito grande porque nós tínhamos, quando eu tomei posse, mais de 7 mil famílias vivendo em situação de extrema pobreza e hoje são um pouco mais de 700 famílias. Estamos realizando a maior inclusão social da história de Sobral, garantindo moradia para 3.364 famílias”, destacou.

O Programa Café com o Prefeito Veveu é produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral e transmitido por uma rede de emissoras de rádio de Sobral, às segundas-feiras, sempre às 7h. O programa é reapresentado às quintas-feiras, no Programa Quinta com o Prefeito Veveu, sempre às 11h55min.

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (27)