segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Café com o Prefeito Veveu aborda Abatedouro de Galinha Caipira


O programa Café com o Prefeito Veveu desta segunda-feira (31), aborda o abatedouro de aves, que será construído no Assentamento Campo Grande, no Caracará, e teve a ordem de serviço assinada na semana passada. “Foi um momento de muita alegria para mim que atuei como advogado em defesa dos trabalhadores rurais, na década de 80, e hoje como prefeito pude viabilizar a realização do nosso sonho de transformar os assentamentos, que eram locais de exploração, em terras produtivas garantindo uma condição de vida digna para essas famílias”, destacou.

O Abatedouro terá capacidade para 500 aves por dia e será certificada pelo Serviço de Inspeção Municipal, implanto por mim. A obra foi iniciada nesta semana e deve ser concluída em três meses. A conquista do abatedouro é fruto de uma articulação da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Agricultura e Pecuária (Seagri), com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a ONG Terra Três, que presta assessoria técnica aos assentamentos, pelo Sindicato de Trabalhadores Rurais e o Fórum dos Assentados”, disse o prefeito.

O prefeito também falou das ações que serão realizadas até o fim da sua gestão. “Vou continuar trabalhando intensamente até o dia 31 de dezembro deste ano. Nós vamos, ainda, inaugurar obras na área da educação, na área da saúde, na área de habitação para continuar servindo a todos os sobralenses, especialmente, os que mais precisam”.

O Café com o Prefeito Veveu é uma produção da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral, transmitido por uma rede de emissoras de rádio, às segundas-feiras, sempre às 7h, e reapresentado às quintas-feiras, sempre às 11h55.

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (31)