segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeito Veveu fala sobre a melhor educação do Brasil


O programa Café com o Prefeito Veveu voltou a ser exibido, nesta segunda-feira (17), após uma pausa em atendimento à legislação eleitoral, abordando o tema educação. “Mais uma vez a educação de Sobral é referência para o país. O Ministério da Educação divulgou o Ideb, a medição da aprendizagem em todas as escolas brasileiras de 5.570 municípios. Sobral tem hoje o melhor Ideb do Brasil, com uma média de 8,8, mas temos escolas com Ideb 9,8, o melhor do Brasil. Este resultado nos diz que estamos no rumo certo e eu tenho orgulho de ser o prefeito que conseguiu fazer de Sobral a melhor rede de educação do Brasil”, comemora Veveu Arruda.


O prefeito também falou das ações que serão realizadas até o fim da sua gestão. “Vou continuar trabalhando intensamente até o dia 31 de dezembro deste ano. Nós vamos, ainda, inaugurar obras na área da educação, na área da saúde, na área de habitação para continuar servindo a todos os sobralenses, especialmente, os que mais precisam”.


O Café com o Prefeito Veveu é uma produção da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral, transmitido por uma rede de emissoras de rádio, às segundas-feiras, sempre às 7h, e reapresentado às quintas-feiras, sempre às 11h55.