segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Balanço das ações da saúde é tema do Café com o Prefeito Veveu


Dando continuidade à série de balanços da gestão, o programa de rádio Café com o Prefeito Veveu, desta segunda-feira (14), abordou os investimentos em saúde em infraestrutura, programas e projetos. “O nosso maior compromisso é cuidar das pessoas e a saúde é o aspecto primeiro e mais primordial nas nossas vidas. Por isso a saúde é uma prioridade na nossa gestão. O resultado é que conseguimos uma redução histórica da mortalidade infantil em Sobral para uma das menores taxas do Brasil, prova de que temos um sistema de saúde eficiente”, destacou o prefeito.

Na nossa ação de ampliação e melhoria do Sistema de Saúde, de 2011 até hoje, nós já entregamos 28 Unidades de Saúde na sede e distritos, entre novas, reformadas, ampliadas e anexos criados. Com a Central de Abastecimento Farmacêutico, o CAPS-AD, o Cerest e as duas Academias de Saúde (Cohab 3 e Coelce), foram 33 equipamentos de saúde entregues para a população na minha gestão. Sobral hoje tem a menor taxa de mortalidade infantil do Norte, Nordeste e Centro Oeste. Temos o 11ª melhor resultado do Brasil. Os bons números são resultado de contínuo e rigoroso acompanhamento de gestantes e bebês”, disse Veveu Arruda.

Café com o Prefeito Veveu é uma produção da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral, transmitido por uma rede de emissoras de rádio, às segundas-feiras, sempre às 7h, e reapresentado às quintas-feiras, sempre às 11h55.

Ouça o Programa Café com Prefeito Veveu desta segunda-feira (14)